Smartphones recondicionados de outra galáxia!
O Back Market é um website que não está com grandes rodriguinhos quanto à sua missão e é por isso que a temos estampada no nome. "Back Market" poderia ter uma tradução meia desengonçada em português, como um "Mercado do Regresso" ou um "Retornar ao Mercado", mas o que conta mesmo são as nossas intenções. Queremos devolver ao mercado todos os dispositivos que possuem todas as condições para terem um desempenho eficiente e, desta forma, reduzir o desperdício com aparelhos eletrónicos. "Como colocam essa nobre missão em prática?" - perguntas tu, com o coração a transbordar de curiosidade. Ora, é bastante simples: Trabalhamos com vendedores certificados que submetem esses produtos a testes técnicos e processos de recondicionamento muito rigorosos para garantir que ainda estão aí para as curvas. Quando atingem os nossos elevados padrões de qualidade, esses dispositivos são colocados na nossa plataforma a preços de outra galáxia - entenda-se "baixos" - e ficam ao dispor de quem procura, por exemplo, um Galaxy S10 barato com qualidade muito próxima de um novo.
Um Galaxy S10 recondicionado é assim tão diferente de um usado?
Sim, porque um Galaxy S10 usado não passou pela bateria de processos que atestam a performance do dispositivo. Um dispositivo recondicionado foi submetido a testes ao nível do ecrã, do microfone, da autonomia, da conectividade, do processador, etc. O mesmo é dizer que quando compras um recondicionado estás a pagar um preço que está adequado ao estado do produto, ou seja, se o Galaxy S10 como novo pagas um preço mais alto e se num estado mais ao nível do "razoável" pagas um preço mais baixo. Há este equilíbrio entre o que recebes e o que pagas. Isso permite-te adequar o teu orçamento às tuas necessidades. Por outro lado, quando compras um Galaxy S10 usado estás a pagar um preço especulativo. Sem esta análise especializada nunca saberás se estás a fazer um negócio da China ou se estás a pagar um preço muito acima do real valor do produto.
Como escolher entre um Galaxy S10 recondicionado e um novo?
Se és do tipo purista e só compras produtos que nunca foram tocados por mais ninguém, aconselhamos-te a venderes um rim para pagares um Galaxy S10 novo. Apesar de ficares quase 1000 EUR menos rico, temos a certeza que ficarás satisfeito com o teu Galaxy S10 com aquele cheirinho a novo e com todas aquelas funcionalidades que... um recondicionado também tem. Se tens uma mente mais aberta, aconselhamos-te um Galaxy S10 recondicionado. Feitas as contas, adquires um smartphone que te garante um desempenho muito similar a um novo, poupas imenso dinheiro, contribuis para um planeta mais sustentável ao dares uma segunda vida a um aparelho eletrónico e ainda manténs os teus dois rins, o que são excelentes notícias para o corpo.
Os nossos Galaxy S10 custam em média 450 EUR
Existe uma grande procura por Galaxy S10 baratos na nossa plataforma e temos dispositivos para todos os gostos e orçamentos. Em média, um Galaxy S10 no Back Market custa 450 EUR, mas a diferença de preço para um novo varia entre os 30% e os 70%, dependendo do estado atual do aparelho. Temos smartphones disponíveis em várias cores e com diferentes capacidades de armazenamento, sempre com o selo de qualidade e rigor do Back Market. Para além da qualidade, do preço e do contributo para um planeta mais sustentável, ainda tens ao teu dispor uma garantia de 24 meses para que possas pedir um reembolso ou trocar o teu produto por outro.
Quer saber os preços dos smartphones mais populares?